Café da manhã e uma caminhada

Aqui eu sento neste dia muito frio com o meu Starbucks, "Venti, Sub Sf, Nonfat Caramel Macchiato" que deveria ser usado para lançar-me no modo de limpeza. Mas, em vez tem me aqui sentado, escrevendo para você e eu ... Principalmente eu.

Você sabe o que eu era exatamente um minuto de distância a partir de hoje? A "Nacho Sino Grande". Quer dizer, eu estava no meu caminho lá. Você sabe por que? Porque eu estava morrendo de fome. Eu vim a perceber que o nível de fome depende do nível de má escolha Eu farei para me em qualquer dia.

Então, eu queria que os nachos e eu queria um enorme (gordo) Carmel Macchiato para me ajudar a limpar o caminho anal que me dá tanto prazer quando terminar que um Carmel Macchiato sempre me permite fazer. Eu não quero nem saber o que essas duas coisas juntas seria na forma de calorias, gordura e açúcar. Para não mencionar que uma escolha embaraçoso é para ser escrita, leitura e que em breve estarei postando.

Então, este é o lugar onde eu sei alguma coisa mudou .... Enquanto eu fui a fundir-se na Nacho Sino Grande pista eu pensei, "não, não .... apenas ir para casa e fazer-se alguma coisa imediatamente e apenas comê-lo e ser feito com ele. Basta deixá-lo ir." Então eu fui para Starbucks e fez outra melhor decisão, o "non non sub sfwymdb baunilha non non non caramelo macchiato" e eu nem sequer sente mudo! Eu me senti ...... Responsável, senti inteligente, eu me senti como um adulto .... Eu me senti no controle.

Eu cheguei em casa e comecei-me alguns granola, iogurte e e uma maçã. Bebeu um enorme copo de água e aqui estou eu.

Eu sei que a ingestão calórica real de meu café da manhã, provavelmente, ainda não foi a melhor escolha, mas foi uma escolha quando nesse espaço particular, eu não acho que Eu já fiz. Quer dizer, eu estou fora do meu usual "desistir" gama e no lugar exato em que geralmente acontece, e eu fiz a melhor escolha.

Depois de falar com uma das minhas pessoas favoritas na semana passada (você sabe quem você é), eu vi algo novo. Senti algo novo. Algo clicado dentro de mim pela primeira vez. Eu tive a minha primeira "Aha Moment".

Apenas começar pequeno. Onde quer que esteja em sua jornada. Basta começar pequeno. Seja orgulhoso do pequeno. Porque o pequeno que dura mais tempo do que o "enorme de curta duração", na verdade, faz muito mais para você. Eis o porquê:

Como eu disse no meu blog anterior, eu nunca tomei café, raramente comeram no almoço e comecei-me a um ponto de apenas comer quando fome. Quando fome que gostaria de fazer as piores escolhas. Ao fazer as piores escolhas meu corpo se sente e é o pior e assim que faz meu coração. Eu me senti cansado e me senti culpada.

Quando decidi começar pequeno e estar orgulhoso de mim mesmo eu percebi, é como um efeito bola de neve. Sentir-se bem sobre si mesmo e estar orgulhoso de si mesmo só faz mais bem acontecer. Para todas as manhãs eu acordar e tomar café da manhã (a maior parte), também gostaria de comer um bom almoço, gostaria de ser mais conscientes de jantar e também de um lanche mais tarde ou encontrar-me não querer interferir com o dia que eu incrível tinha e nem sequer comer a 8 às 10h lanche em tudo!

Eu fiz uma escolha para caminhar todo domingo à noite ou segunda-feira de manhã, dependendo da minha agenda e só comprometer-se a isso. Eu só estou comprometendo-se a essas duas coisas, pequeno-almoço e um passeio. É isso aí. É mais do que eu fiz antes e isso é algo para se orgulhar.

Não mais sentimento ruim para o quão patético que parece, pequeno-almoço e um passeio. Não mais bater-me para um lanche ou uma refeição ruim. Não há mais sequer pensar sobre o peso ou o tamanho ou quanto tempo vai levar, se eu perder essa quantia por mês para estar no meu peso ideal.

Apenas café da manhã e uma caminhada.

Quando isso se torna um grampo que eu não tenho que trabalhar ou pensar, vou acrescentar mais alguma coisa, mas por agora eu estou tomando banho de orgulho.

Tem sido 14 dias e eu ainda estou aqui.

Obrigado amigo. Obrigado por ser exatamente quem você é. É exatamente por isso que eu te amo.

Por favor, siga o meu blog para um almoço ou um lanche fácil idéia para você ou seus filhos!

Apenas café da manhã e uma caminhada.

Tem sido 14 dias e eu ainda estou aqui.

passeio a pé

1. Como mochila. Conselhos sobre como escolher uma mochila, Dia pack ou Mochila para Caminhando para ga…
  2. Por que algumas pessoas furar moedas em árvores?
  3. Camadas de base para fora de portas Atividades
  4. Escolhendo Binóculos para ver os pássaros, enquanto a pé
  5. O que há em um nome - Uma viagem da ignorância ao historiador local
  6. A maneira de obter o máximo proveito do camping.
  7. BMI Calculator a ferramenta perfeita para o cálculo do IMC
  8. Algo mau esta maneira vem ...
  9. O que faz o britânico britânico!
  10. Caminhando 10.000 passos por dia - uma comparação para executá-los
  11. Eficaz exercícios em esteira - manter o tédio na baía
  12. Indo para uma caminhada pode resultar em perda durável do peso.
  13. Seja à procura de uma meia dúzia de Crows!
  14. Você conhece uma fragmentação de caminhada pode eliminar a sua rigidez natural?
  15. Uma noite em uma montanha nua!
  16. Onde há muck há grama!
  17. 5 coisas a considerar ao selecionar um Tent
  18. Como o suíço Coloque um item essencial em seu Camping Gear Checklist.