Você está sempre no lugar certo - Confie no processo

Minha esposa Deborah e eu acabamos de voltar de um mês longa viagem a Londres e Alemanha. Durante os primeiros 18 dias que trabalhamos: a Theater História Retreat em Londres, a 2 Retreats em Munique, uma palestra na Associação Speakers conferência anual alemão e, finalmente, um discurso em uma convenção de recursos humanos em Colónia. Foi um tempo muito ocupado, intenso e absolutamente maravilhoso.

Esta foi a minha primeira vez apresentando história do teatro na Alemanha e não estávamos &'; t certeza do que esperar. No entanto, depois de fazer dois Story Theater Retiros e dando dois discursos para platéias de alemães, austríacos e suíços (muitos deles me ouvindo através de um intérprete), o veredicto foi claro e esmagador. O Método Theater história funciona bem na Alemanha, pois tem toda a parte. Ufa! Nós estávamos no lugar certo. Que alivio. E uma bênção.

Também tivemos algum tempo para diversão e férias nesta viagem. Para o meu presente de aniversário 57, eu tenho que ver William Shakespeare &'; s O Mercador de Veneza, no teatro Globe, em Londres. O Mercador de Veneza foi o primeiro jogo que eu jamais agiram, quando eu tinha 19 anos. Vendo o jogo em The Globe era um sonho tornado realidade.

Depois de nosso trabalho na Alemanha, tivemos 12 dias para passear no campo em um carro alugado. O nosso único plano era dirigir até vontade de parar, encontrar um hotel e descansar para a noite. Em uma brilhante manhã de sábado, fomos para o sul de Colónia a Koblenz, e, em seguida, ao longo do rio Mosel. Encontrar um hotel em nossa primeira noite foi bastante desafiador, porque era vinho festival temporada e nós não tínhamos reservas.

Cada hotel fomos para foi reservado. Em uma delas, a recepcionista, uma velha avó cinza tipo de cabelo maravilhoso, nos disse que foi vendido para fora, mas pegou o telefone e encontrou um quarto para nós em outro hotel. Isto tornou-se a primeira instância, mas não a última, de bondade e hospitalidade alemã. Fomos recebidos no nosso hotel com um copo de vinho de boas-vindas e tinha uma maravilhosa refeição antes de cama para baixo para a noite.

No dia seguinte, continuou a passear sul ao longo do encantador Rio Mosel, em seguida, sentido sudeste em direção ao preto Forest. Deb escolheu uma cidade no mapa que parecia bom para a nossa próxima noite - mesmo junto ao Rio Reno. Se ele &'; s no Reno, que deve ser pitoresco, certo?

No momento em que nós tropeçamos na cidade, ela estava escuro e eu estava ficando irritada. Eu estava me acostumando com uma cerveja alemã espumosa na hora do jantar e foi bem após 7:30. Depois de dirigir em círculos por mais 30 minutos, percebemos que este não era o rio cidade pitoresca que esperávamos. Nós finalmente viu um hotel, mas não foi bom. Encontramos outra uma quadra. Ele foi fechado para a noite. As coisas estavam ficando bastante feio. Parecia que &'; d cometeu um erro e estavam no lugar errado. Mas, houve um restaurante grego em frente ao hotel e nós precisávamos de alimentos.

Eu tive que olhar pela janela do restaurante para ver se o lugar ainda estava aberta. Eu vi um casal de comer e uma garçonete em um contador, por isso fomos. Nós iniciou uma conversa com o casal na mesa ao lado. Sorte para nós, o marido falou excelente Inglês. Ele disse: “ Pergunte-me qualquer coisa. I &'; ll ajudá-lo a qualquer maneira que eu puder &";

Ele não só nos ajudar a encontrar um hotel duas quadras de distância, mas ele também nos disse sobre algumas velhas ruínas do castelo que não estão nos guias turísticos, e uma cidade alemã de idade idílico chamado Wissembourg (que passou a ser na França). Além disso, ele nos deu o seu próprio mapa da região, que se mostrou indispensável para o resto da viagem

Quando saímos do restaurante, eu disse a Deborah, “. Isso foi interessante. It &'; s como nós &'; re em uma caçada e ele apenas deu-nos a próxima pista para a nossa viagem &"; Para que Deborah respondeu: “ Nós estávamos no lugar certo, afinal &";.

As ruínas do castelo estavam em uma colina com vista para as vinhas. Para chegar a ele que você teve que montar um velho, e eu quero dizer velho, teleférico através de um bosque luxuriante de árvores começando a se transformar em suas cores da queda. Wow!

No final da tarde, nós dirigimos para baixo a Weinstrasse (Rota dos Vinhos) para Wissembourg e boy foi à direita. Este foi o clássico da cidade velha alemão dos seus sonhos. Passamos duas noites lá e apreciamos um dia maravilhoso vagando pelas ruas, tirar fotos e fazer compras.

Seguindo para o leste através da Floresta Negra era linda. As duas estradas pista de montanha ferida por aldeias pouco curiosos que venderam Cuckoo Clocks. Deborah ficava me lembrando de que precisávamos para encontrar um lugar para tomar uma caminhada na floresta enquanto ela estava ensolarado e brilhante. Por isso, dirigimos e dirigimos e quando era hora do almoço, eu puxei para fora da estrada em uma pequena Bierhaus.

Deborah pedidos o peixe do rio que corria pela cidade e eu tinha um Wurst com Kartoffle (salsicha e batatas) . Enquanto estávamos almoçando, eu notei uma senhora puxar para o estacionamento, olhar para um sinal e depois desaparecem por um caminho ao lado do restaurante. Quando eu investigado mais, descobri a 2 quilômetros de bem-estar a pé ali atrás de onde estávamos sentados. Esta foi a nossa caminhada! Além disso, foi uma experiência que nunca tinha tido antes. Esta trilha foi projetado para andar descalço, sobre mulch, areia, pedras, lama, pinhas e grama. Uma massagem nos pés na floresta!

Mais uma vez, estávamos no lugar certo para encontrar a próxima pista.

De volta a Munique, depois de experimentar cervejas Oktoberfest e beber 1 litro (sem ficar embriagado) decidimos para a última noite para caminhar ao longo da Marianplatz e ver o famoso Glockenspiel fazer a sua coisa no 5 o &'; relógio. Encontramos um lugar na mesa ao lado de dois norte-americanos. Descobriu-se que um deles vivia em Denver, 60 milhas ao norte de Colorado Springs. No final da conversa, fomos trocando e-mails e considerando a possibilidade de como meu método teatral história poderia ajudar a sua empresa.

E mais uma vez, estávamos no lugar certo.

Esta viagem maravilhosa era como minha vida: cheio de centenas de vezes quando coincidências significativas, (Carl Jung chama, em seguida, sincronicidades), ter acontecido. Não são apenas estas sincronicidades acontecendo o tempo todo, eles podem ser contados. It &'; s como se a vida é uma caça ao tesouro misterioso e você tem que viver cada dia para descobrir a próxima pista. Mas a lição é esta: saber que você &'; re sempre no lugar certo para receber a próxima pista. Mesmo quando não é óbvio, estamos realmente no lugar certo o tempo todo. Em cada turno, a cada encontro, temos a pista para a próxima peça da viagem. O truque é olhar para a pista - espera - e, em seguida, fazer o que a pista lhe diz para fazer

It &';. É absolutamente incrível para mim que eu acabamos de voltar de falar na Alemanha. Anos atrás, quando eu estava começando minha carreira de falar, fiquei maravilhado com a forma como as pessoas tem que dar discursos em Seattle ou Atlanta, muito menos em outro país. Eu percebo que todos ao longo do caminho, tenho recebido pistas para o que fazer para me conduzir nesta jornada. Às vezes eu tomei a decisão de seguir as pistas, e outras vezes eu não &'; t sequer notá-los ou eu rejeitou.

Meu revelação desta viagem é que você está sempre no lugar certo para receber a próxima pista, e mesmo se você ignorar ou rejeitar a idéia, ele vai voltar ao redor até que você finalmente reconhecê-lo como seu próximo pista .

Muitos anos atrás eu recebi um indício de que eu deveria estar falando sobre contar histórias para pessoas de negócios, em vez de serviço ao cliente e mudança. Eu tive que começar pista que muitas vezes antes que eu finalmente consegui-lo. Uma vez que eu reconheci a pista e fez a alteração, que acabou levando a me falar em Londres e Singapura e Austrália, e agora Alemanha

Paz

1. A AB da Saúde Natural
  2. Terrorismo no Sul da Ásia
  3. LEMBRE-se da paz que pode haver no silêncio
  4. Futurologia: A NATUREZA EA FORMA DE SÉCULO 21
  5. Respirar para relaxamento
  6. Criando o Céu na Terra
  7. Como decidir sobre a melhor instituição de caridade para doar para
  8. É a busca da felicidade suficiente?
  9. Projetando para o Rei - Início Sumário: espiritual ou mundano
  10. Simplifique seu prato e simplificar sua vida
  11. Compartilhando alguns pensamentos sobre Breaking Down Barriers e Construindo Pontes ao Redor do Mund…
  12. A experiência de vida
  13. Paz iguala a Unidade
  14. Dicas para Re-inventar a Living Vida Worth
  15. Nós todos falam árabe Memorial - Cura Cultural para o Iraque
  16. Serenity através de desafios da vida e fé
  17. Colecções de minha poesia ....
  18. O coração aberto
  19. Talkin 'To Strangers
  20. Paciência ... ou paciente?