Afiliados - How To Succeed 4

Os principais métodos de Compensação

Em hoje &'; s programas de afiliados, verificou-se que a partilha de receitas uso ou custo por venda (CPS) como o método de compensação preferido, enquanto dezenove custo por cento uso por cerca de oitenta por cento ação (CPA), e os restantes um por cento dos programas usam outros métodos, tais como custo por clique (CPC) ou custo por mil (CPM).

O custo por venda (CPS). Isso envolve o anunciante pagar o publisher um percentual acordado do valor da encomenda (venda), como resultado de um cliente que está sendo referido pelo editor por meio de diferentes métodos de publicidade. Esta forma de compensação tem o nome alternativo de partilha de receitas.

ação Custo por (CPA). Neste modelo, o anunciante paga ao editor de uma comissão por cada visitante, referido pelo editor para o anunciante &'; s site, que posteriormente executa uma tarefa especificada. Isto pode ser representado de muitas maneiras, como o preenchimento de um formulário, ou criar uma conta, ou se inscrever em um boletim informativo. Esta forma particular de compensação é muito popular com os serviços on-line.

O custo por clique (CPC). Este método envolve o anunciante pagar a editora de uma comissão pré-determinado para cada vez que um visitante clica no anúncio do anunciante. Em termos de compensação, é indiferente quantas vezes o anúncio é exibido. No final, comissão é pago apenas quando o anúncio é realmente clicado.

Custo por mil (CPM). Este método é comumente usado em publicidade on-line e refere-se ao custo incorrido, a fim de mostrar um anúncio para mil espectadores (CPM). Ele é usado para avaliar o custo comparativo de uma campanha publicitária ou uma mensagem de anúncio. Em vez de ser um custo real, CPM determina o custo aproximado por 1000 visualizações do anúncio.
Considere o seguinte exemplo.
Custo total para executar o anúncio é de R $ 20.000.
O público total é de 3.000.000 pessoas.
CPM é calculado como CPM = $ 20.000 /(3.000.000 /1000) = $ 6,67

Estes métodos também podem ser considerados como modelos de remuneração baseados no desempenho desde que o pagamento só é feito se um visitante clica na parte apropriada do site ou, alternativamente, conclui uma compra. Desta forma, ambos os anunciantes e editores compartilhar o risco de um visitante que não se converte em uma venda.

Outros métodos de compensação
pesquisa

Apesar de menos de um por cento dos programas de marketing da filial usa atualmente custo por clique e custo por mil, essas formas de compensação são usados ​​extensivamente em exibição de publicidade e pago.

No que diz respeito custo por mil, só é necessário para o editor para fazer a publicidade disponível em seu site e apresentá-lo aos seus visitantes a fim de receber uma comissão.

Por outro lado, paga por clique requer uma etapa adicional, a fim de gerar o pagamento para o editor. O visitante deve não só ter visto o anúncio, mas também para ter clicado no anúncio, a fim de ser capaz de visitar o site do anunciante.

Custo por clique foi o método mais comum quando o marketing da filial estava em sua infância, mas agora é pouco utilizado devido a questões de fraude clique (quando uma pessoa imita um usuário legítimo de um navegador da Web, clicando em um anúncio assim como para gerar um custo por clique, sem ter interesse real no alvo do link do anúncio).

Affiliate – Como suceder
.

sites pessoais e artigos

  1. Affiliate Combina Liderança Inovação
  2. Web Design Company, SEO e Economia
  3. Glamourizar a sua casa com tapetes
  4. Transforme suas fotos em Pop Art
  5. Seja original e elegante com Bespoke Ternos
  6. Estou entediado
  7. profissionais de marketing motor de pesquisa
  8. Trabalhando com Ilustrações, bem como gráficos para alcançar única marca de Energia
  9. Indiana Mercado Automóvel.
  10. Introdução à Moving - Empresas de Mudanças
  11. As vantagens do SEO Web Designers
  12. As Questões de instalação DIY de spray de espuma de isolamento
  13. Web Design Professional - Programas você deve aprender a se tornar um profissional
  14. Impactos da busca propriedade em nossas vidas
  15. As perspectivas de crescimento por imóvel em Lucknow
  16. Complementar e inovador novo iPod
  17. O que é Microdermoabrasão?
  18. Indo sobre um amianto examinar o caminho certo
  19. Para aqueles de vocês pensando em adquirir um CB talvez você queira dar uma olhada em The Midland …
  20. Pioneer Peak balanço ajustou comentário