Julgamento - The Block Para Tudo

Tendo trabalhado em mim mesmo diligentemente para mais de 25 anos, fiquei surpreso quando os Mestres Ascensos me disse que de vez em quando eu ainda julgado outros. Nós nos enganamos pensando que estamos completamente livre de julgamento. No entanto, quando nos deparamos com algo que os medos da sociedade nos deparamos com a verdade, que o julgamento vem do fundo assustando e crenças inconscientes.

Quando estamos acordados o suficiente para reconhecer o julgamento em nós mesmos é também revelado em outros ao nosso redor. Recentemente, meu filho mais velho (quase 30 anos meu júnior) e eu estávamos a condução de Dallas Fort Worth, Texas para Boulder, Colorado. Minha orientação foi para o norte e chegar tão longe quanto podíamos. Nós empurrado em direção ao norte, apesar de uma enorme tempestade de neve estava prevista direita em nosso caminho. Depois de dirigir por seis horas, tivemos de parar durante a noite como as estradas estavam começando a gelo. Retomamos a nossa viagem na manhã seguinte, check-out do nosso hotel em Kansas e fazer o nosso caminho para a auto-estrada, eu sugeri que nós re-combustível antes de entrar na rodovia. Meu filho teria dirigido o norte, sem a parada, ansiosa para voltar para casa. Eu confiei a minha orientação. Mais uma vez, eu fui recompensado. Meu cartão de débito não iria trabalhar fora na bomba, então eu fui forçado a ir para dentro para pagar o nosso combustível. Uma vez lá dentro, eu reconheci a nossa casa-keeper do hotel e falei com ela enquanto ela estava saindo. Ela me informou que gerência do hotel a mandaram para casa como as estradas ao redor foram fechadas e mais neve estava por vir. Perguntei-lhe se a nossa rota foi aberta e ela disse que todas as estradas dezoito milhas ao norte de onde estávamos havia sido fechado devido a crosta de gelo e neve compactada.

[caption id = "attachment_453" align = "width AlignRight" = "300" caption = "Mãe e filhos"] [/caption]

Fizemos o check-volta para o hotel e notei as mulheres atrás do balcão me olho-balling situado na recepção com meu filho. Eu ri e disse que as pessoas muitas vezes pensam que ele é o meu "brinquedo do menino." O gerente do hotel parecia um pouco envergonhado que eu notei que ela estava pensando. Nós andamos longe da mesa discutindo todas as vezes que as pessoas tinham nos julgados para estar juntos. E pensar que uma mãe e filho não poderia ter jantar juntos em um restaurante agradável sem ser julgados mostra quão doente nossa sociedade realmente é.

Dois anos atrás o meu filho ea sua namorada, na época, teve um nascimento ainda . Aos 7 meses e meio de gestação, o bebê não era mais. Adam estava tendo um tempo muito difícil lidar com a perda de seu primeiro filho. Conheci-o para jantar à noite no norte da Geórgia, para dar-lhe algum apoio moral. Duas pessoas reagiram muito negativamente no Longhorn Steak House em Woodstock, Georgia. Dois casais cristãos foram jantar em uma mesa próximo a nós. Eu vi a raiva em um dos rostos dos homens, enquanto observava o meu filho e I. Ele sussurrou para sua esposa e fez uma cara de nojo. Durante todo o nosso jantar eu o vi baixar a voz e soltar a cabeça, para que ele não seria ouvida. Durante o curso de nosso jantar ele fez pelo menos meia dúzia de comentários para os seus amigos e esposa enquanto ele nos olhava. Eles olharam para mim com desgosto para "estar com" alguém muito mais jovem do que eu. Nós conversamos sobre isso como ele ocorreu. Até o final de nosso jantar eu tinha que ir pela sua mesa para falar com eles. Meu filho me pediu para deixá-lo ir. No entanto, eu senti a necessidade de esclarecer. Quando entrei para a mesa o homem deslocou nervosamente em seu assento. I expressa tristeza que seus olhares e comentários sobre nós durante o curso da nossa refeição, interferiu com a nossa conversa e capacidade para aproveitar a refeição e visitar. Ele negou que tivesse sido comentando sobre o meu filho e I. Sua esposa se levantou para ele. Estranhamente o mesmo homem que estava julgando o meu filho e eu, começou a abusar verbalmente sua esposa enquanto ela tentou continuar a mentir para o marido. Senti a necessidade de que eles saibam os seus olhos estavam mentindo para eles. Eu disse que queria meu filho e eu poderia ter sido deixado de ter o nosso jantar em paz, sem seus olhares enojados e julgamento. Todos olharam surpresos e tentou negar que eles tinham feito comentários sobre nós. Adam disse-me mais tarde que, quando ele passou de lugar com seu irmão, David, ele foi muitas vezes julgado por ser "gay" por pessoas que viram os dois juntos. No entanto, ambos os meus filhos são heterossexuais.

Eu descobri que pessoas que se dizem cristãos são os mais crítico. Não há problema com eles para ser gay, diferente deles, data as pessoas de outra raça, ou mesmo pessoas que são consideravelmente mais jovem. Por que é que batedores da Bíblia é o primeiro a apontar o dedo aos outros? Quando Jesus disse claramente: "Não julgueis para que não sejais julgados!" Da mesma forma, "Deixe que aquele que estiver sem pecado, atire a primeira pedra". Todo mundo se encaixa na última categoria. Nenhum de nós é perfeito, portanto, nenhum de nós deve julgar outra

O medo

Quando encontramos outros para ser diferente que são muitas vezes com medo dessas diferenças. Nossos egos inventar histórias o tempo todo. Egos são como o leme de um navio, que orienta o barco, no entanto, não é o volante. Isso ficou claro para mim recentemente, quando eu conheci um homem sem-teto. Eu tive um interesse em moradores de rua durante a maior parte da minha vida. O mais provável é eu ter sido desalojadas várias vidas. Lembro-me de várias encarnações morrendo nas ruas de Londres e França fora de um castelo depois de ter sido expulso da cama do rei. Eu experimentei estar à beira de várias vezes sem abrigo nesta encarnação bem. Meus primeiros pensamentos sobre a falta de moradia é a de interesse. Fiquei imaginando o que eventos levaram as pessoas a se tornar sem-teto em primeiro lugar? Eu sabia que muitas vezes as pessoas que viviam na rua eram muito inteligentes e até mesmo bem educados. A próxima crença que surgiu foi que muitos eram alcoólatras ou lunáticos delirante, de olhos arregalados e loucos. Alguns eram de lares e famílias abastadas da alta sociedade. O que eu não esperava era que eu iria encontrar um homem sem-teto, que foi completamente esclarecida, educado, artístico, são e inteligente. Meus guias foram gentilmente me mostrando o meu próprio julgamento que precisava ser iluminado. Brilhando a luz do divino em nosso material de sombra (questões)
nos permite liberá-los. Estar ciente de o que é
presente é primordial. Uma vez que tomamos conhecimento de algo que não pode continuar a ser a mesma, a mudança irá ocorrer apesar de você.

aceitar os outros como eles são, sem julgamento é fundamental para ser capaz de dar e receber amor incondicional. Quando John Lennon disse: "Tudo que você precisa é amor" soou tão simples, mas é muito profundo. O amor é a chave. Amar os outros sem julgamento é REAL LOVE . Acho interessante que a maioria dos adultos julgar antes de saber a verdade. Acórdão vem de fazer histórias em nossas próprias cabeças sobre o que vemos com nossos olhos. Reconhecendo nossas fraquezas e defeitos, amar a nós mesmos como somos é o amor incondicional. Quando eu vi o julgamento em mim mesmo, eu me perdoou por isso. Se eu continuava a me bater com pensamentos negativos e culpa, eu não estaria crescendo, mas a compostagem. Sentado no escuro, com pensamentos em decomposição é a compostagem. Bom para material de folhas verdes, mas não pensamentos.

Toda vez que olhar para os outros com comentários em nossas cabeças nós estamos julgando. Quando começamos a ver os outros como parte de nós, já não estamos criando separação. Nós da área todos os irmãos e irmãs. Conectado através de Deus. Quando fazemos um comentário sobre um outro, nós também fazer o comentário sobre nós mesmos. Quando ferir outro, estamos prejudicando a nós mesmos. Lembre-se que estamos todos juntos nisso. Deus abençoe meu amigo, Joanne Butler por nos lembrar desse fato constantemente. Nós te amamos Joanne Restaurant  !;

iluminação

1. *** Checklist de mais dez coisas que você pode fazer para sair da consciência de massa
  2. Historical & Visão geral científica do Iluminismo
  9. Caligrafias famosos analisados ​​
  10. Oito passos para reforçar sua conexão espiritual
  11. Definição: Life Journey
  12. 2009 - Sabedoria e justiça prevalecerá!